A joalheira lança sua marca inspirada no universo da aviação e lifestyle

Decolagem autorizada para o mundo das joias! Foi nos bastidores da aviação, como controladora de voo e com vista privilegiada, entre mapas, radares, rotas e os mais belos destinos que o olhar atento de Gabriela Rodrigues da Cunha buscou inspiração para sua estreia no mercado joalheiro com a sua marca: Latitude Jewelry.

Para Gabriela, nascida nas Minas Gerais a terra do ouro, na cidade de Uberaba, lançar a marca é embarcar em seu grande sonho. “Sempre fui apaixonada por moda e design e resolvi ampliar os meus horizontes no desenvolvimento de joias para a mulher prática, versátil, alegre e que ama viagens e descobertas”, conta.

Sua inspiração são viagens, novas culturas e narrativas de mulheres que se destacaram e se tornaram reconhecidas por seus feitos marcantes. “Quero homenagear histórias como a de Amelia Earhart, pioneira na aviação mundial e defensora dos direitos das mulheres, que nomeia a primeira coleção do catálogo de lançamento. Além de expressar o significado da alma feminina nas joias Latitude”, explica.

Os diamantes e as pedras preciosas dão brilho ao design das joias feitas em ouro amarelo e ouro branco. “A Latitude Jewelry nasce com o propósito de empoderamento de quem as usa, são joias para todas as ocasiões e para mulheres únicas.”, completa Gabriela.

A entrada aos porta-joias de suas clientes será com venda direta pelo contato 19 98277-5121 e através do Instagram da marca @latitudejewelry.

                                Coleção A.E. / Brincos e Anel Enroute